REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

quarta-feira, 1 de maio de 2019

AS MINHAS ROSAS PARA TI MEU ANJO

IMAGENS GOOGLE
Fotografie animată
AS TUAS ROSAS MEU AMOR
COM ELAS VÃO MEUS SAUDOSOS
BEIJINHOS DE AMOR ETERNO.

💖🌹☙⚘❀❁🙏❦❧✿✾💮🥀

Meu filhinho você partiu para sempre, e
a saudade e a minha dor entrou no meu
 coração, e lá irá morar eternamente.


ESTÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÂO
MEU AMOR.
QUE O SENHOR TE TENHA JUNTO DELE
 COM TODOS OS SANTOS E ANJOS CELESTES.
DESCANÇA EM PAZ ENTRE O EXPLENDOR
DA LUZ PERPÉTUAÁMEN.
🙏

🙏


 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹


💮🥀 🙏💟💥🙏🌹☙⚘❀🙏❀❁❦❧✿✾🥀💮🎴💮




BEIJOS DE AMOR E SAUDADE
MEU FILHO QUERIDO.
QUE O SENHOR TE ABENÇOE.
🙏🙏

7 comentários:

  1. OI JOSÉLIA!
    QUE TUAS ROSAS E PALAVRAS CHEGUEM ATÉ TEU AMADO FILHO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.bcr/

    ResponderEliminar
  2. ~~~
    O MEU GRANDE ABRAÇO TERNO E SOLIDÁRIO, AMIGA.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga Josélia!
    Muito lindo tudo, suas ilustrações, seu amor manifestado que revelam seu coração cheio de doçura.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Uma saudade infinita, quem a tem sabe.
    Que as flores afaguem seu coração amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga!
    Passando para apreciar sua maravilhosa postagem e desejar-lhe um final de semana com muita saúde, paz, amor e felicidade. Abraços da família RH.

    ResponderEliminar
  6. Querida Josélia,
    O meu abraço grande e sempre solidáeio...
    Dias de paz e luz.
    ~~~

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga!
    Vim agradecer sua visita e matar saudade do seu cantinho lindo.
    Amei a postagem,oferecer rosas para seu anjo, um lindo exemplo. Muitas vezes esquecemos de quem nunca nos esquece, nosso anjo.
    Tenha um final de tarde abençoado e um início de semana feliz, com muita saúde e paz.
    Abraços

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos