REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

sábado, 27 de dezembro de 2014

ROSAS PARA MEU ANJO QUE ESTÁ NO CÉU

Mais um Natal sem ti meu amor,
 Mas sempre presente no meu coração,
Te envio como prenda estas flores...
E meus beijos brilhando, com elas vão! 

Querido Filhinho, de certo que o teu Natal
foi passado juntinho ao Deus Menino.
Que a Sua Paz e Luz esteja sempre contigo*
Meu adorado filho...*

Te amarei sempre!!!!!!

Josélia

1 comentário:

  1. Querida amiga Josélia
    Posso imaginar o quanto o seu coração sangra de dor e saudade do seu amado filhinho mas minha querida saiba que hoje ele é mais uma estrelinha reluzente a piscar no firmamento. E eu estou aqui para te desejar um feliz 2015 dentro das possibilidades reais. Uma nova página da sua história será escrita, que nela você possa registrar bons momentos e todas as suas realizações. Mesmo que você não tenha 2015 motivos para sorrir mas deixe o seu coração aberto para que o carinho dos amigos possa adentrar e fazer morada e assim deixar a caminhada mais leve e perfumada. Desejo tudo o que há de melhor para você, querida!
    Beijos e carinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos