REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

domingo, 8 de março de 2015

ROSAS PARA A MINHA ESTRELA CINTILANTE



És   a  minha  estrela   cintilante,
A tua luz  ilumina meu semblante
Com  grande  e  intenso  esplendor
Abafa no meu peito a grande chama
 Que meus  suspiros  de dor inflama,
E meu coração reluz no teu amor!

Ouço  os  teus  passos  na  escada,
Exalo a fragrância do teu perfume,
Sinto o  teu  beijo e o teu  abraço,
A  minha  vida  é  um  queixume,
Vivo  num  sonho que não acaba!

Saudosos e Eternos Beijinhos
Meu Filhinho adorado!
Até um dia!...
Até lá! 
Fica na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo 
e Sua Mãe Maria Santíssima* Ámen*

Josélia

4 comentários:

Edumanes disse...

Amiga Josélia Micael , hoje é o seu dia,
tinha que vir aqui deixar uma palavra
hoje e sempre, seja muito feliz, sorria
de dor não deixa cair dos olhos nenhuma lágrima,
de alegria deixa elas correrem pelas faces à vontade
para você no pensamento envio uma flor
em sua companhia tenha a felicidade
sempre com carinho e muito amor!

Tenha um bom dia de domingo
e tudo mais o que desejar, um beijinho.

Para todas as mulheres desejo,
hoje e sempre que sejam muito felizes.
Eduardo.

Josélia Micael disse...

Muito obrigado amigo Eduardo,
por suas palavras de carinho e amizade.
Que você seja também muito feliz!
Beijo Fraterno em Cristo Jesus!...
Josélia

✿ chica disse...

Sempre lindo, emocionante passar aqui! bjs, tudo de bom,chica

ॐ Shirley ॐ disse...

Palavras emocionantes, Josélia... Não devemos esquecer o ente querido que partiu, mas, não podemos nos lamentar eternamente, pois, isso, acredito, atrapalha a evolução dele que também sofre, ao sentir as vibrações de nossa tristeza.
Beijo, fique com Deus!

Enviar um comentário

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos