REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

sexta-feira, 19 de junho de 2015

AS MINHAS ROSAS PARA TI MEU ANJO ADORADO



O VERDADEIRO SILÊNCIO,
 É O REPOUSO DA MINHA MENTE.
PRECISO DE REFLECTIR NO TEMPO
PORQUÊ MEU FILHO, EU TE PERDI
PARA SEMPRE!...

COM MEUS BEIJOS INFINITOS
EU  TE  ENVIO ESTAS FLORES,
ÉS PARA MIM O MAIS AMADO
DE TODOS OS MEUS AMORES!

SENHOR JESUS PROTEGE
E ABENÇOA MEU FILHO
QUERIDO COM A TUA LUZ
E BONDADE INFINITA E 
COM TEU AMOR DE PAI.
ÁMEN.
Josélia

3 comentários:

  1. Essa triste realidade,
    coração de mãe tanto sente
    porque essa, tanta, saudade
    com você ficará para sempre!

    Não há remédio que cure,
    sempre continuará a vencer
    nem aqui nem em algure
    a dor nunca deixa de doer!

    Tenha amiga Josélia uma boa noite e um bom fim de semana, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Josélia
    Não o perdeu para sempre... só aqui na Terra... mas sei que a dor é insuportável!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  3. Esplêndido este teu diálogo com Deus pedindo a bênção para o teu filho amado e ELE como PAI amoroso o acolheu sob o manto de luz e amor
    Acalma o teu coração amiga querida. O eu filho repousa no colo do PAI
    Fica com Deus minha doce amiga. E que ELE envie halos de luz para minorar a tua dor e saudade.
    Muitos beijos e um forte abraço minha querida e amada Josélia

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos