REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

terça-feira, 8 de setembro de 2015

ROSAS PARA TI FILHO QUERIDO

Uma lágrima tombou silenciosamente,
No meu rosto como pérola orvalhada,
Rolou devagarinho e docemente...
Deixando seu sabor d'água salgada!

Filho querido, filho meu,
As lágrimas caem em vão,
Que Deus te guarde no céu,
Como eu te guardarei,
sempre no meu coração!

Doces beijinhos de
amor e saudade meu anjo!

Que o Senhor te dê o eterno descanso,
no esplendor da luz perpetua. 
Ámen.*

Josélia Micael

1 comentário:

  1. Toda paz e ternura neste amor infinito.
    Que ele descanse e conforte seu coração.

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos