REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

domingo, 24 de janeiro de 2016

MAIS ROSAS PARA TI FILHO QUERIDO


Rosas, para ti meu eterno Amor
Elas vão envolvidas na saudade,
Que  abafa  meu  coração...
Onde tu estarás até à eternidade!

Meus saudosos beijinhos 
São muitos e com elas vão
Espero que os meus carinhos,
Envolvam de amor teu coração!

Senhor Jesus abençoa meu anjinho*
Dai-lhe o descanso Eterno. Ámen.

BEIJOS DE MUITA SAUDADE,
MEU AMADO FILHO.*
FICA COM OS ANJINHOS,
E COM JESUS NOSSO SENHOR.*
ÁMEN.*🙏💖

Josélia Micael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos