REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

terça-feira, 16 de maio de 2017

ROSAS PARA TI MEU ANJO



Rosas para ti filho querido,
Levam meus saudosos beijos
De saudade Amor e carinho,
Levam também meu desejo
De te abraçar meu filhinho!

Ó Deus, fonte de misericórdia e salvação,
pela intercessão da Virgem Maria e de
todos os Santos, concedei ao meu filhinho,
que já partiu deste mundo, a graça de gozar
da alegria perfeita na Pátria celeste.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.*




1 comentário:

  1. Joselia.Já comentei esse post,mas não aparece. Você o excluiu?

    Realmente vi todos os seus blogs amigos e o meu não está.

    Coloquei seu blog na minha lista de blogs a visitar,mas dá erro.

    Chego aqui,mas não recebo suas atualizações.

    Veja o link correto de seu blog e responda a tudo nos comentários do meu,ok?

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos