REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

REZEMOS O TERÇO TODOS OS DIAS PELOS NOSSOS ANJINHOS *

quinta-feira, 15 de março de 2018

ROSAS PARA TI FILHO QUERIDO


 Se estas rosas falassem meu amor
 Te diriam o tamanho da saudade
 que mora no meu coração!
 Te dariam mil beijinhos aliviando
 a grande dor da nossa separação!


Que Deus te guarde filhinho por toda eternidade 
junto de seus Anjos, e sua Mãe Maria Santíssima...
e todos os Coros Celestes que vivem na sua Amizade!

DESCANSA EM PAZ, MEU AMOR QUERIDO.

JUNTO DAS TUAS ROSAS VÃO MEUS 
ETERNOS BEIJINHOS DE SAUDADE.
ESTÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!

Tua mãesinha, Triste.....!
😪💔

7 comentários:

  1. Bom dia. Ajoelho-me, ergo as mãos unidas, em sinal de respeito. Que descanse em Paz
    .
    * Mulher de Pedra, dormindo entre a Verdura. (Poetizando e Encantando). *
    .
    Domingo feliz
    Cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  2. ¡Bueno, siento tu dolor y te acompaño, puesto que nada me es amjeno!

    Un abrazo va volando.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Josélia!
    Que linda postagem que resume um amor jamais morto: o de mãe quer onde o filho amado esteja...
    Seja muito feliz e abençoado junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. AMOR ETERNO
    AUTOR: LAERTE SÍLVIO TAVARES.

    Se a saudade nos arrasta
    Pelos tempos antigos que é quimera,
    O nosso coração se desespera
    E nossa alma vê uma luz nefasta,

    Mas sonha com alvorada que se arrasta,
    Para mostra a luz da Primavera
    Tão radiosa, estando a nossa espera.
    A vida é provação, não é madrasta!

    Quando lembrares do filho querido,
    Reze um Pai Nosso sem que dê sentido
    Ao que passou, e mude o pensamento.

    Quando lembrar de novo - Ave Maria!
    E tu verás que no dia, após dia
    Os céus dar-te-ão um novo sentimento.

    Aprendi isso com um Padre quando perdi uma jovem irmã. Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada amigo Silo!
    Por este maravilhoso poema que me deu grande alento!
    Obrigada de coração!
    Que o Senhor o abençoe e ilumine para sempre.
    Um fraterno beijo em seu coração!
    Seja muito feliz!...

    ResponderEliminar
  6. OI JOSÉLIA!
    NOSSA, AMIGA DÁ VONTADE DE ENTRAR PELA INTERNET E TE DAR UM GRANDE ABRAÇO. A TUA DOR, É A QUE MÃE NENHUMA MERECE SENTIR, DA AUSÊNCIA DE QUEM MAIS SE AMA.
    QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO PARA TE CONFORTAR.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Minha querida que homenagem linda para seu filho, sempre será seu! tenha certeza que ele recebeu tudo, que Deus te abençoe sempre, obrigado pela sua visita e carinho, beijinhosssssssss

    ResponderEliminar

Muito obrigada, a todos os meus amigos, pela vossa visita... e pelo carinho e apoio que me é dado com tão belas e afáveis palavras. É maravilhoso para mim, ler os vossos amorosos comentários!... Agradeço a todos a vossa atenção e o vosso carinho. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre convosco e vos Ilumine e abençoe, com todas as Suas Bênçãos, de Luz, Paz e muito Amor .* Sempre serão bem vindos...!
Beijos a todos, com meu carinho...!

OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS EM CRISO JESUS*

Josélia

ROSAS PARA UMA ESTRELA CINTILANTE

Anjinhos